O que precisamos de você?
Arquivos Organização e Gestão Documental Ltda-ME é um Operador dos dados pessoais que você nos
fornece. Tratamos os seguintes tipos de dados pessoais de você: Usuário/e-mail e senha e os dados
digitalizados a partir de uma relação contratual.
Por que precisamos destes dados?
Precisamos de seus dados pessoais para que você consiga acessar o sistema GED e assim manusear,
incluir, alterar ou excluir os dados pessoais de responsabilidade do controlador, conforme
particularidade da relação de prestação de serviço pactuado contratualmente.
O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais inseridos nos campos Usuário/e-mail e senha são tratados no Brasil. A
hospedagem e o armazenamento de seus dados ocorrem pelo hostgator que está localizado nos
Estados Unidos.https://www.hostgator.com.br/politica-de-privacidade.
Os dados pessoais digitalizados mediante acordo contratual são tratados no Brasil. A hospedagem e o
armazenamento destes dados ocorrem pela Amazon que está localizada nos Estados Unidos, Brasil,
China e África do Sul. https://aws.amazon.com/pt/privacy/?nc1=f_pr .
Nenhum fornecedor terceirizado tem acesso aos seus dados, a menos que especificamente exigido por
lei.
Por quanto tempo nós mantemos seus dados pessoais?
De acordo com a nossa Política de Retenção de Dados, os dados informados para acesso ao sistema
GED são armazenados em conformidade com o período de vigência contratual, ou ainda, até quando
o controlador dos dados desejar tal armazenamento, podendo este fazer a exclusão a qualquer tempo
a partir do seu acesso direto ao sistema.
Quais são os seus direitos?
Se você acredita que qualquer dado pessoal que tratamos sobre você está incorreto ou incompleto,
você tem o direito de confirmar a situação atual, corrigi-los ou tê-los excluídos. Ou ainda se deseja
reclamar sobre como tratamos seus dados pessoais, entre em contato com a central de atendimento
e/ou Encarregado de Dados do controlador e solicite eventuais pedidos. O Encarregado do controlador
analisará sua reclamação e trabalhará com você para resolver o assunto junto a nossa empresa.
Se você ainda considerar que seus dados pessoais não foram tratados adequadamente de acordo com
a lei, você pode entrar em contato com a ANPD – Autoridade Nacional de Proteção de Dados e registrar
uma reclamação com eles. Para contatar a Autoridade de Controle visite o site
https://www.gov.br/anpd/pt-br.